domingo, 25 de setembro de 2011

Nao saber como agir, nao saber oque pensar .. nao faz de nos um perdedor , apenas nos faz crescer com que aprendemos, conviver com oque passamos, aceitar oque e hoje oque sera o amanha. Pra que se anesteciar sendo que amanha o dia podera ser muito melhor que hoje, ou ate mesmo pior, quem sabera? Viver em funcao do amanha, nao sera uma coisa que lhe trara virtudes, pensar no agora pode ter certeza que lhe fara sentir muito melhor! Oque sera que esta acontecendo, sentir se deslocada nao seria uma coisa que diria que gostaria de sentir, sentir sera esa exatamente a palavra que eu estou '' sentindo '' , sera que resumo o meu dia de hoje ? Sao tantas perguntas que ate mesmo eu me perco em meus pensamentos. Viver viver viver, oque sera que seria viver? Chorar, rir, gritar ... sera que isso e a VIDA? Sera que e isso que Deus esta querendo que fossemos ? Meros seres terrestres , perdidos naquilo que pensamos, naquilo que agimos e naquilo que somos. Pra que ? Somos meras formigas em suas casas, esperando a rotina do dia seguinte , vinte quatro horas de pura absorcao de ideias, sera que isso faz de nos um pensador ? faz de nos alguem inteligente , mas inteligente que o outro ? Sao meras perguntas, que nao consiguirei lhe responder, e pode ter certeza que algumas delas jamais erao respondidas, porque a vida tem misterios queprecisam e necessitam serem MISTERIOS, porque sem eles .. a vida nao teria a magia que ela tem para nos seres terraquios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário